Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Billy Ray Cyrus se arrepende de ter deixado Miley participar de Hanna Montana



Billy Ray, pai da Miley Cyrus, falou pela primeira vez depois de todo o burburinho que vem rondando a sua família nos últimos tempos. Em entrevista à revista GQ, o pai de Miley disse que teme esse meio onde a filha vive e que tem vontade de continuar sendo o "papai" dela para protegê-la de todos os perigos. 

Apesar de ter contracenado ao lado da filha no elenco de Hannah Montana, o paizão se arrepende do seriado. 

"Vou te dizer agora, essa série destruiu a minha família. Eu ia para o trabalho todos os dias sabendo que minha família estava se despedaçando, mas, mesmo assim, eu tinha de estar na frente das câmeras. Olho para trás e penso: Como eu consegui passar por tudo aquilo? Devo ser um ator melhor do que eu pensei", desabafou Billy. 

Ele ainda acrescenta: "Se pudesse voltar atrás, não teria permitido [que ela fizesse]. Pela minha família estar aqui feliz e normal." 

Segundo Billy, os assessores de Miley impediram que ele agisse como pai. "Estou com medo por ela. Ela tem um monte de gente em volta que a está colocando em um grande perigo”.

O cantor e ator ainda comentou que hoje em dia não há mais nada que ele possa ensinar que Miley não saiba, mas que ainda manda torpedos para a filha dizendo que está por perto para o que ela precisar e que a ama. 

Essas declarações são bem tristes, pois mostram a dor e o arrependimento de um pai por ter deixado sua filha seguir um caminho que talvez não seja tão bom.

Eu assisti no canal pago E!, um especial sobre a vida de Miley e lá o pai dela afirma que se um dia ela não quisesse mais ser um celebridade eles voltariam para sua cidade natal e viveriam normalmente, tudo pelo bem da família, é muito triste ver que hoje essa família está como o Billy mesmo disse, despedaçada.

O que vocês acham?
Comentem! 

Um comentário: